Seprorgs: o Família Previdência tem o plano ideal para você

Convênio com empresas de TI gaúchas possibilita os benefícios do Família Previdência.

Postado em: 15/08/2019

O Família Previdência tem enorme orgulho da parceria que fechou com o Seprorgs, o Sindicato das Empresas de Processamento de Dados do Rio Grande do Sul, que representa mais de 17 mil companhias gaúchas de informática, trabalhando ativa e diariamente para defender os interesses do setor.

Com nossa parceria, através do Seprorgs, as empresas de TI gaúchas podem contar com os benefícios do Família Previdência para seus colaboradores. Um plano de previdência complementar para os funcionários é extremamente vantajoso para essas empresas, pois funciona como uma importante ferramenta de RH, melhora as relações com seus colaboradores, torna o negócio mais atrativo para a aquisição de mão de obra especializada, aumenta a fidelização do colaborador para com a companhia, e amplia o engajamento dos funcionários.

Previdência privada: um benefício inovador

Uma das ações de RH que mais tem reflexo na qualidade de vida dos colaboradores é dispor de convênios e benefícios que sejam realmente inovadores e, acima de tudo, do interesse dos funcionários e para uso pessoal e familiar. Afinal, a qualidade de vida do funcionário está diretamente relacionada ao bem-estar da sua família. Assim, oferecer previdência privada, mostrando preocupação com seu funcionário hoje e no futuro, onde ele possa incluir seus familiares, é uma excelente inovação para as empresas de TI.

Onde tem Seprorgs, tem Família Previdência!

Independentemente de seu negócio estar sediado na Capital ou no interior do Rio Grande do Sul, sempre é possível oferecer os benefícios da previdência privada aos colaboradores e sócios da empresa. O Família Previdência atende em todo o estado, e vai até você para esclarecer todas as dúvidas.

Ninguém precisa temer a Reforma da Previdência

Todos estamos acompanhando atentos o avanço da Reforma da Previdência, que promete endurecer a aposentadoria de todo brasileiro.

Agora, com um plano de previdência privada do Família Previdência, os colaboradores e sócios dos empreendimentos de TI gaúchos não ficam dependendo do INSS no futuro.

Jovens trabalhadores da área de tecnologia e os investimentos

Pensou TI, pensou em jovens. Sabemos que grande parte dos profissionais desse setor está nesse estágio da vida, onde não é muito comum usar o termo investimento, tampouco a palavra futuro. Se usarmos a frase 'pensar no futuro', então, dá um bug e ele muda de assunto. Mas uma coisa a gente pode garantir: o tempo passa e o tal de futuro vai chegar.

Com a Reforma da Previdência, é momento de pensar no futuro

É normal que seja mais difícil guardar dinheiro quando se é jovem, pois os investimentos para ter a primeira casa e o primeiro carro são altos. Mas, com organização e disciplina, é possível investir. E agora, com a Reforma da Previdência, assume ainda mais importância uma atitude proativa dos jovens para com seus futuros. Mais do que nunca, é fundamental que o jovem comece a investir seu dinheiro desde já em uma previdência privada.

Quanto mais jovem começar, melhor

O que parece uma dificuldade inicial, logo percebe-se como o grande trunfo para fazer o dinheiro crescer: a juventude. E quanto mais cedo você iniciar, melhores serão seus retornos sobre o investimento. Como o tempo que o jovem tem até sua aposentadoria é maior, a ação dos juros a favor do seu investimento ao longo desse tempo tomará proporções inimagináveis, alavancando os rendimentos.

Principais diferenças que impactam na rentabilidade

Nos planos abertos, por se tratar de produtos financeiros oferecidos por instituições com fins lucrativos, há custos para o investidor. Já os planos fechados de previdência são oferecidos por empresas a seus empregados, sendo feitos por meio de fundos de pensão, como o Família Previdência.

Por não possuir fins lucrativos, diferentemente das instituições financeiras, a previdência privada gerida pelo Família Previdência possui taxas mais baixas de administração. O resultado é uma maior rentabilidade final revertida ao participante, o funcionário da sua empresa.

Família Previdência é seguro?

O Família Previdência possui tanta segurança financeira quanto planos de previdência privada ofertados por bancos e seguradoras. Nós, do Família Previdência, assim como todos os planos de previdência privada fechada, somos regulados por lei e com segurança financeira aos participantes garantida pelo Governo Federal, através da Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar), vinculada ao Ministério da Fazenda e subordinada ao Conselho Nacional de Previdência Complementar – CNPC.

Sua empresa é associada do Seprorgs? Descubra

Se a sua empresa é associada ao Seprorgs, ela já tem acesso aos benefícios do Família Previdência.

Nós temos 40 anos de experiência na administração de planos corporativos no Rio Grande do Sul, sendo, atualmente, o maior fundo de pensão do estado e um dos maiores do Brasil, e temos obtido ótimos resultados nos últimos 15 anos, acumulando uma rentabilidade superior a 500%, bem acima da inflação e da poupança no mesmo período.

Fale com a gente!


COMECE A SIMULAR O SEU PLANO