O Família Previdência Associativo é o plano pensado especialmente para todos os participantes da Fundação Família Previdência e seus familiares, além dos associados vinculados às entidades instituidoras do plano. Como participante vinculado à Fundação Família Previdência você pode aderir ao Plano Família Previdência, ter vantagens exclusivas e tranquilidade quando sua aposentadoria chegar.

Além disso, você pode fazer um Família Previdência para seus familiares sem custos adicionais. Cônjuges, filhos e netos, por exemplo, podem começar a investir no futuro e ter uma garantia de renda com a solidez e a rentabilidade proporcionadas pelo maior fundo de pensão do Rio Grande do Sul. Podem aderir ao Família Previdência Corporativo, os empregados vinculados às empresas patrocinadas deste plano.

Cresce cada vez mais o número de pessoas acima de 65 anos que buscam desenvolver projetos pessoais engavetados na juventude por falta de tempo e de dinheiro. Aposentados que agora usufruem suas opções de lazer, aproveitando a longevidade como se fossem adolescentes redescobrindo um novo mundo, além dos compromissos cotidianos. Eles continuam ativos e produtivos em projetos próprios, com energia e vitalidade para enfrentar novos desafios, sem depender de continuar trabalhando. Seja um deles com o Família Previdência Associativo, viva seu tempo plenamente.

Conforme vamos envelhecendo, novas necessidades vão surgindo, exigindo mais recursos financeiros para atendê-las. É aí que grande parte das pessoas se vê obrigada a voltar ao mercado de trabalho para cobrir o orçamento doméstico. Com o Família Previdência, você constitui uma reserva para ter uma renda extra para suprir as despesas na aposentadoria e aproveita o tempo livre como você planejou.

Proteja-se das incertezas da previdência pública. Você provavelmente já deve ter assistido aos telejornais falando da necessidade de reforma da previdência, o que levará o brasileiro a se aposentar ainda mais tarde. E você? Quer mesmo continuar dependendo exclusivamente da previdência pública quando se aposentar?

 

REGULAMENTO E CARTILHA

 

COMECE A SIMULAR O SEU PLANO