O Família Previdência Associativo é ideal para os associados e colaboradores do seu sindicato, cooperativa, associação ou órgão de classe. Oferecer um plano de previdência complementar pode ser extremamente vantajoso para sua entidade, aumentando o rol de serviços prestados.

Além disso, um plano de previdência privada funciona como uma importante ferramenta para captar novos sócios e fidelizar os atuais.

É uma modalidade de acesso nascida do próprio interesse das lideranças e dos trabalhadores organizados. Sua origem retorna ao ano de 1998, quando a Constituição Federal expandiu o acesso da Previdência Complementar a um público ainda mais amplo. Em 2001 foi editada a Lei Complementar nº 109, que estendeu a Previdência Complementar Fechada aos trabalhadores vinculados a entidades representativas, como os sindicatos, cooperativas, associações e órgãos de classe. A Fundação Família Previdência, gestora do Família Previdência é pioneira na criação de planos associativos no Rio Grande do Sul.

Seja diferente. Ofereça uma solução para o futuro de seu associado. O Família Previdência Associativo, administrado por uma entidade fechada de previdência complementar, sem fins lucrativos, possui vantagens sobre os demais planos ofertados no mercado financeiro, principalmente, devido às menores taxas de administração e bons retornos de rentabilidade.

Proteja seu associado ou cooperado das incertezas da previdência pública. Você provavelmente já deve ter assistido aos telejornais falando da necessidade de reforma da previdência, o que levará o brasileiro a se aposentar ainda mais tarde e com menor renda. Por isso, é importante oferecer a proteção da previdência complementar para seu associado ou cooperado. Além disso, ele também pode fazer o plano de previdência para seus familiares, garantindo assim a tranquilidade da família inteira.

 

REGULAMENTO E CARTILHA

 

COMECE A SIMULAR O SEU PLANO