27, Agosto, 13h30

Barra Shopping Sul, POA

Um dos maiores eventos de previdência do Sul do Brasil.
O Seminário Caminhos para o Futuro propõe uma reflexão sobre temas relevantes e tendências na sociedade. Especialistas em comportamento, gestão de pessoas, finanças pessoais, previdência complementar, economia e filosofia já passaram pelo palco deste evento que tem como propósito ampliar o debate, educar e contribuir na difusão de novas ideias.

Desaprenda para mudar. Mude para reaprender.

Dado Schneider e Cássio Grinberg vão mostrar como é possível lidar com o admirável mundo novo neste 6º Seminário Caminhos para o Futuro. Você verá que é possível desaprender para mudar e mudar para reaprender.

Novos modos de trabalhar

Se relacionar e aprender, acelerados pela transformação digital, deixam o mundo cada vez mais volátil, incerto, complexo e ambíguo. Seu modelo mental parece incompatível com o mundo lá fora?

Pare!

Aceite seu estado de perplexidade e incompatibilidade com tudo que está aí e abra janelas para esse ambiente no qual a palavra de ordem é “disrupção”.

É hora de correr riscos

Experimentar, testar e compartilhar. É hora de co-criar e formar redes de cooperação. É hora de se diferenciar e entregar algo relevante para a sociedade. Visão, entendimento, clareza e, sobretudo, agilidade são as competências para trilhar os caminhos que levam ao seu propósito.

EDIÇÕES

PALESTRANTES

PARTICIPANTES

Programação

13:30 PM

Credenciamento

14:00 PM

Rodrigo Sisnandes

Em um cenário marcado por mudanças no modelo previdenciário e de surgimento de organizações virtuais, a Fundação assumiu o desafio de reposicionar sua marca no mercado e crescer no segmento no qual atua.

14:40 PM

Cássio Grinberg

A busca pelo conhecimento nunca acaba. Por isso, a capacidade de desaprender e reaprender é uma competência que as pessoas precisam desenvolver para transpor os obstáculos do novo mundo.

15:25 PM

intervalo

15:45 PM

DADO SCHNEIDER

Com uma linguagem revolucionária que mantém a atenção da plateia, a palestra muda provoca uma reflexão sobre como é possível e necessário mudar para acompanhar o ritmo da quarta revolução industrial.

16:30 PM

Zete Padilha

17:30 PM

encerramento

Inscrições Gratuitas

A participação neste seminário pontua créditos para
o Programa de Educação Continuada do ICSS.

inscreva-se agora

Parceiros


Realização